Buscar
  • William Barbosa

E-commerce como alternativa para pequenos e médios negócios, em meio a crise.



Em meio à crise do COVID-19, o varejo está passando por grandes desafios e incertezas. No entanto, visualizamos que, o E-commerce representa uma alternativa inteligente para pequenos e médios negócios varejistas.


Com a quarentena no Brasil várias lojas físicas foram obrigadas a fecharem as portas, portanto muitos varejistas enxergaram nos canais digitais uma maneira de continuarem vendendo e divulgando seus produtos.


Ao mesmo tempo o comportamento do consumidor também se adaptou e gerou mudanças, neste período fortalecendo uma onda de consumo online. Com o distanciamento social, incertezas e até mesmo o medo de contagio, fez com que a população em geral, adotasse com mais afinco as compras por meios digitais.


Segundo pesquisas o consumo online NÃO se abalou e em alguns segmentos, até cresceu.

Certamente o consumidor que já vinha adotando novas formas de consumo, fortaleceu ainda mais essa tendencia do online e segundo especialistas tende sempre a aumentar.

Seu negócio já está preparado para essa realidade ou em meio a este momento de quarentena e crise eminente, só restou preocupação e pânico.

Nos da UPe Digital temos soluções personalizadas para atender qualquer tipo de negócio e inseri-lo no universo digital de forma eficiente e lucrativa, não deixe a crise abalar seu sonho, fale com nossos especialistas e viva essa realidade de forma plena. Agende uma análise GRATUITA com nossos especialistas.

13 visualizações0 comentário